segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

" O Nunes... "

Nunes de nome, Nunes de amigo, Nunes conhecido, Nunes de meu pai.....
Foi dele que me fiz Homem, foi ele que me ensinou a ser Homem, conhecido por bom amigo, conhecido por se dar bem com toda a gente!! Por isto e por muito mais que "toda" a gente chorou/rezou... chorou/rezou naquele dia trágico de 25 de Janeiro de 2008, naquele dia em que " o mundo mudou", vítima de um assalto brutal, vítima de um acto tão violento que só se vê nos filmes, vítima de um tiro de caçadeira de canos cerrados, em andamento e quase á queima-roupa.
Por milagre o "nosso" Nunes está vivo!! Por milagre mesmo!! Chegar a Coimbra com 2% de vida, e sobreviver!! Dias de angústia e de sofrimento, onde o que queriamos era o meu pai vivo!! A sua grande luta pela vida foi conseguida, mas "nódoas ficaram", o meu pai ficou cego das duas vistas, a vista direita ficou quase desfeita devido aos chumbos, e por azar, um chumbo, sim um chumbo!! cortou o nervo óptico!!
No meio disto tudo, o "nosso" Nunes ficou vivo, e apesar do que aconteceu, nós não vamos parar!!

VAMOS DAR LUZ AO NUNES

10 comentários:

  1. Lindo, o quee aconteceu ao teu pai foi sem duvida mt tragico! no entanto ele foi forte e conseguiu sobreviver, e com toda a força dele e vossa ainda vai conseguir ver!!!nao podem nunca desistir!!!Tudo é possível neste mundo e a esperança é a última a morrer!!!Um grande beijinho pa vcs, fosça e ja sabes tou aki po ke precisares!!!

    Beijo *

    Sandra Carreira

    ResponderExcluir
  2. Bem palavras para quê!
    Já disses-t tudo....n só neste blog cm no outro...A palavra desistir só consta no dicionário dos falhados, por isso não há que desistir.... o importante é que ele está vivo, agora com calma tdo se hade resolver....
    Já sabes alguma csa podes contar...
    FORÇA NC DESISTAM
    Abrx

    Sérgio Pereira

    ResponderExcluir
  3. dou-te os meus parabens por este blog. mostra a vossa luta. espero que 2009 vos traga tudo de bom.

    felicidades para todos *

    :)

    Diana

    ResponderExcluir
  4. nao tenho muito para dizer,sabes que em tudo o que vos possa ajudar estarei aqui sem exitar...o teu pai é forte e vai superar tudo,e sim "vamos dar luz ao teu pai"pk ele mais k ninguem merece.bjnh e mt força :)

    ResponderExcluir
  5. grande historia mt tragica para vos! apenas poso desejar a te e a tua familia que tudo corre por o melhor agora ! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ola meu amigo..
    n sou só tua amiga, e tu sabes...
    para mim a amelia é das pessoas q fazem parte de mim..e o nunes..o benfiquista com quem eu tenho conversas com "miolo"..amigos..amigos de coração!!
    eu tb chorei como tantos..e sofri..e rezei..mas tambem te posso dizer que sou uma que tem muita esperança..tenho esperança que a luz volta..tenho esperança que a má fase passa..
    estou contigo meu amigo...
    que deus te dê o que tanto desejas, LUZ..
    muita luz...luz ao fundo do tunel..luz de esperança...luz de força...muita luz meus amigos..
    muitos beijinhos

    desta amiga

    Natália nobre

    ResponderExcluir
  7. Olá querido,
    Admiro imenso a tua luta... parabéns pelo blog. Estou contigo...
    Primita,
    Iva

    ResponderExcluir
  8. força tio estou contigo, tu mereces!!!!
    parabens claudio!!!
    podes contar sempre comigo....força..força..
    vamos dar luz ao nunes!!!!
    bj gd olivier*

    ResponderExcluir
  9. Sim por vexex a vida parece n ter xentido por mais pekenox k xejam ox xeux motivos. Kuando menos esperamox akntece algu k ninguem exta a expera e foi o k aknteceu ao teu pai, um Homem km H grande, pessoa espetacular, k x dava bem km tda a gente. Ele n merecia o k lhe aknteceu.
    Eu konhexia o teu pai é um homem espetacular d kem eu e os meux paix gxtamx mt xemp k for prexixo podem kntar konnoxko.
    Pessoal vamos dar uma luz ao GRANDE NUNES!!
    Bj
    José, Madalena, Xico e Fátima
    Familia Martins

    ResponderExcluir
  10. Ola,
    Daqui das terras do fim do mundo me admirei com a dterminação, coragem e amor de filho, familia e amigos. Dá uma vontade enorme de fazer algo tambem.
    O minimo é desejar so nesta caminhada e bom êxito na trajetoria. Algo bom vai acontecer.
    Lembra que o céu fica muito escuro, mas depois pode brilhar o sol mais intenso trazendo vida.
    Sem querer cheguei a esse sitio; fiquei sensibilizada e emocionada ao extremo.
    Aqui estou em São Paulo para desejar o melhor.
    Coincidência ou Providência, não sei.
    Luz Nunes
    luznunes@gmail.com
    luznunes@msn.com
    Felicidade/boa sorte.

    ResponderExcluir