quarta-feira, 3 de junho de 2009

Viagem!! informaçao!!

Como tinha prometido vou divulgar mais informações acerca da viagem aos Estados Unidos da América.
Os meus pais têm viagem marcada para dia 12 Junho. O meu pai irá a duas consultas ( Boston e Providence). Uma delas é um centro de investigação, onde irão investigar o caso do meu pai.
O principal objectivo desta viagem é conseguirem uma solução para a visão dele, mas sobretudo ficarem com o registo medico, para mais tarde encontrarem essa solucção.
A nossa esperança é grande e a confiança também, a luz que tanto queremos pode estar do outro lado do Atlântico, e mesmo que não consigam fazer nada neste momento ao meu pai, tenho a grande esperança de que mais tarde esse centro de investigação encontre uma solução.
Por isso vamos estar todos optimistas e não desistir.

Vamos continuar a acreditar!! Porque desistir não faz parte da minha vida nem deve fazer parte de ninguém, desistir é para os fracos e nós de fracos não temos nada!!!
Conto com todos vós para mais uma "batalha" de Esperança!!!

P.S: O dinheiro das viagens não vai ser retirado da conta presente, pois esta conta foi destinada para a viagem a Cuba, assim, apenas e só, o dinheiro desta conta será utilizado se conseguirem encontrar uma solução para o meu pai, seja em que lugar for!!!



Cláudio Nunes

VAMOS DAR LUZ AO NUNES

2 comentários:

  1. Ola Primito,
    Nos estamos a espera do meu tio e tia, esta viagem vais ser muito important para eles e nos. Eu tenho pedi-do muito a deus para o ajudar, e tenho muita fe. Esta nao maos de Deus. Nao pudemos esquecer e disistir. Claudio tudo vai correr bem, tu tens de continuar a ser forte, e es um orgulho muito grande para os teus pais. Eu te adoro primito, tenho muita pena nao puder estar mais perto de voces. Mas nos nunca nos esquecemos de voces. Estou aqui para ti. E conta com nosco para tudo. Beijinhos..,:) Primita Cristina, Steven, Christian and Ines.

    Adeus,

    ResponderExcluir
  2. Que tudo corra bem... Boa viagem!

    ResponderExcluir